DONATE PLEASE / DOAÇÕES PRECISAM-SE: (click the botton bellow / clique no botão abaixo)

domingo, novembro 13, 2005

Há de "Haver"...

Olá Camaradas!

Benvindos a este novo espaço de pura diversão virtual!

Isto vai ser uma loucura! Aqui vai nascer um novo mundo absurdo. Vai ser quase como se o Tino de rans escrevesse um livro ou gravasse um disco ou como se o Mário Soares fosse candidato á Presidencia da Republica! Não... Tão absurdo também não. Mas pronto, assim como a Tertúlia Cor de Rosa ou o programa do Goucha, vá lá...

O que interessa é que aqui há de tudo: há alegria, há boas conversas, há boa disposição, há uma banda, um padre cantor, uma palhaça boazona...
Oh, esqueçam... Estou a confundir: isso é a Praça da Alegria!

Aqui só há é bifanas...

E mais bifanas...

Também há hospitalidadee música do Tony Carreira... (Oh, lá estou eu outra vez! Agora estava a confundir com o Natal dos Hospitais - Este ano vai ser transmitido em Directo de uma exploração aviária com 100000 galinhas doentes, no Cacém)...

Aqui só não há vacas loucas, nem filmes do Manoel D'oliveira (vai ficar fulo quando vir o nome mal escrito)!

Também não há outras coisas, mas dessas estou-me a esquecer propositadamente!

Despeço-me com amizade! Até breve!

Firefox
Track referers to
your site with referer.org free referrer feed.