O homem que falou demais...
Olá camaradas!
A candidatura de Cavaco Silva tem-se pautado por um silencio sepulcral. O silencio é, de facto, tanto que Cavaco, tal como o outro candidato com o nome acabado em "chechas", já se começa a assemelhar a um morto-vivo, a um zombie ou mesmo uma Múmia... (por vezes até penso que se está a tratar das eleições do Egipto, pois só se fala em Múmias, Esfinges e Obras Faraónicas...!)
O que parece ser quase inegável é o facto de Cavaco Silva ser o candidato oficial da comunidade de surdos-mudos portuguesa. Não ouve (ou não quer ouvir) aquilo que se diz sobre ele e não fala sobre rigorasamente nada, a não ser um ou outro "arroto" económico, quase invonluntário.
No entanto, a verdade é que Cavaco devia adoptar a medidade de Rui Rio de responder apenas a entrevistas por escrito ou em Linguagem gestual, visto que, tal como ficou provado na passada segunda-feira na entrevista que deu á maqueavélica Dominatrix da TVI, Cavaco para além de não ter nada a dizer, desilude o mais desatento sem abrigo quando articula mais que duas palavras sobre o futuro deste país!
Tal como eu disse ontem:"Estamos mal, mas ainda podiamos estar muito pior...!"
Mas o pior disto tudo, meus amigos, é que esta imagem NÃO É UMA MONTAGEM!
Despeço-me com amizade! Até breve!
<< Home