DONATE PLEASE / DOAÇÕES PRECISAM-SE: (click the botton bellow / clique no botão abaixo)

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Deves ter a mania...!

Olá Camaradas!

Fui atingido por um virus! Na realidade foram dois, mas o do herpes labial é algo que passa facilmente com meia dúzia de aplicações de Zovirax...
Agora o outro virus é que ainda não tem "Zovirax" que o trate!

Pois é... refiro-me ás mensagens em cadeia que abundam na net...

E eu que pensava que só acontecia aos outros...

Mas cá vai:

Regulamento: "Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Para além disso, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

1º - Nunca escrevo na 1ª linha de uma folha.

2º - Nunca respondo a mensagens em
cadeia.

3º - Abro excepções para QUASE todas as regras.


4º - Como sempre os hamburguers do McDonald's com as sementes de sésamo para cima.




5º - Tenho mais que um telemóvel, mas ando sempre com o mais velho e usado.


E pronto, segundo a mensagem em cadeia, são essas as caracteristicas que me definem como ser humano!
Sou só isso? Que redutor!

Os 5 blogs eleitos para a perpetuação desta tortura são:

Firefox
Track referers to
your site with referer.org free referrer feed.