DONATE PLEASE / DOAÇÕES PRECISAM-SE: (click the botton bellow / clique no botão abaixo)

quarta-feira, março 01, 2006

O que é a seguir? A Páscoa?

Olá Camaradas!

Como não podia deixar de ser, ontem o "Há Bifanas" foi ver o Carnaval...

Esse acontecimento rapidamente gerou várias perguntas nesta mente pecaminosa:

- Porque é que se lança água (como se do incendio do Chiado se tratasse), sobre os pobres espectadores dos corsos carnavalescos?

- E porque raio é que é suposto isso ter piada?

- E por ser Carnaval, não se pode levar a mal??? Porque? É um dia sem Lei?

Na realidade, penso que é neste dia (de Carnaval) que reside o segredo para a paz mundial!
Se Bin Laden e seus compinchas, tivessem efectuado o atentado ás Torres Gemeas no dia de Carnaval de 2001, em vez de no dia 11/09/2001, não teria havido Guerra!
Era Carnaval, certamente eles não iriam levar a mal! Há que respeitar as tradições! E a diferença entre um balão d'água e um Boing 747 também não é assim tão grande quanto isso...

Já agora: souberam que ontem houve um gato que no qual foi detectada gripe das aves? Não levem a mal, que o gato também não levou, ERA CARNAVAL!

- A escolha da água também me intriga! Porque água? 80% de Portugal não está em seca extrema? E aposto que seria bem mais divertido se lançassem vodka, Borba tinto, ou mesmo leite chocolatado Agros!

- Porque é que os corsos carnavalescos têm madrinhas? O corso foi baptizado? E que raio de madrinha dá o nome de CORSO a um afilhado?



- Outros carnavais têm Rei. Porque? São carnavais monárquicos? Porque é que não há carnavais Republicanos? Com eleições e tudo... Aposto que o João Soares se candidatava.

Despeço-me com amizade! Até breve!

Firefox
Track referers to
your site with referer.org free referrer feed.