DONATE PLEASE / DOAÇÕES PRECISAM-SE: (click the botton bellow / clique no botão abaixo)

terça-feira, abril 11, 2006

Ó palhaço...!

Olá Camaradas!




Portugal perdeu a piada. Os portugueses perderam a sua razão de viver.

Qualquer respeitável cidadão portugues, depois de um dia desgastante de labuta lá na repartição ou oficina, se sentia mais relaxado, quando, ao fim da noite insultava sem qualquer inibição, individuos como José Castelo Branco ou António Calvário, dizendo "carinhosamente":"Aquilo é que é um palhaço!".

Pois... Isso agora deixou de ser possivel! Ou melhor: o respeitável cidadão ainda pode continuar a faze-lo, no entanto, esse seu momento de catarse perdeu totalmente o sentido.

Toda a gente sabia que, de facto, esses individuos eram uns palhaços, mas o facto deles agora o virem reconhecer publicamente é que veio trocar as voltas ao pacato cidadão que apenas descarregava as suas frustrações laborais (e nem só) nesses individuos de "nariz vermelho"!

Que piada é que terá agora chamar palhaço a José Castelo Branco? Nenhuma...

Senão vejamos: toda a gente sabe que ele é um palhaço, desde sempre se comportou como tal, desde sempre se vestiu e pintou como tal, e agora ainda por cima ainda vem ser mais palhaço ainda, mas em frente a milhões de espectadores!!!

Agora o pacato portugues já não pode "carinhosamente" dizer:"Ó palhaço!"

Seria como ir ao futebol e, quando o árbitro assinalasse um penalty injustamente contra a nossa equipa, o insultassemos furiosamente dizendo:"És mesmo árbritro! Seu filho duma doméstica!"...

Ou quando um marido traído (vulgo corno), encontrasse a sua bela esposa em flagrante com outro individuo, o interpelasse dizendo:"Ai que eu mato-te, seu... seu... seu contabilista..."

Assim não, meus amigos!




Nem sei como é que o Sindicato Portugues de Palhaços ainda não se manifestou com esta mistura de papéis: é que uma coisa é ser palhaço e outra é fazer figura de urso...

Tudo isto só me leva a pensar, cada vez mais, que Portugal se está a tornar num enorme Big Show Sick (doente, para quem não percebe Tailândes)...



Powered by Castpost


Despeço-me com amizade! Até breve!

Firefox
Track referers to
your site with referer.org free referrer feed.