DONATE PLEASE / DOAÇÕES PRECISAM-SE: (click the botton bellow / clique no botão abaixo)

quarta-feira, novembro 23, 2005

O Salvador de perús...

Olá camaradas!

Hoje enquanto saboreava uma bela caldeirada, decidi sintonizar a minha TV na SIC Noticias.

Qual não é o meu espanto, quando vejo George W. Bush a dar uma conferencia de imprensa na Casa Branca, acompanhado de dois relutantes perús!!!!

A explicação era mais ou menos a seguinte:"O presidente americano decidiu salvar este dois perús da mesa de uma familia americana."

Eu que pensava que o cúmulo da insanidade era ter 81 anos e candidatar-se á Presidencia da Republica, rapidamente mudei de ideias: então este senhor, Presidente de uma das maiores potencias do mundo anda a salvar perús e tem perto de 150.000 soldados "na mesa" dos iraquinos e afegãos?

Perto de 3000 deles foram já "churrascados" por culpa deste senhor! E por culpa deste senhor também, infelizmente, um dos nossos "galos de Barcelos" no Afeganistão foi também churrascado a semana passada!

Pergunto-me também: o que vai agora comer a dita familia de onde George "Turkey saver" Bush FANOU aqueles 2 perús?

Segundo a mesma noticia, os afortunados perús irão passar o resto dos seus dias na Disneyland!
O que será que poderá a atrair um incauto visitante da Disneyland a ir visitar dois perús?????
Provavelmente, para ver a decadencia dos ditos, com o desenvolvimento da doença (gripe das aves) e a sua própria decadencia por estarem a ser suficientemente estúpidos para pagarem para ver perús!

Mais uma vez: fala-se tanto de prevenção da gripe das aves e depois leva-se perús para a sala de imprensa da Casa Branca? Onde é que isto irá parar...?

P.S. - Eu sei que não devia, mas como sou boa pessoa, deixo aqui um conselho aos treinadores do Benfica e Sporting: já pensaram em contratar este homem? Quem tem guarda-redes como Quim, Rui Nereu ou Ricardo, bem que precisava de um deste, um Salvador de Perús...

Despeço-me com amizade! Até breve!

Firefox
Track referers to
your site with referer.org free referrer feed.