DONATE PLEASE / DOAÇÕES PRECISAM-SE: (click the botton bellow / clique no botão abaixo)

segunda-feira, dezembro 19, 2005

Não é aqui! É mesmo ali ao lado...

Olá Camaradas!

Natal: época de paz, amor, presentes, consumismo e EXPLORAÇÃO!



É verdade, nesta época é um "ve-se-te-avias" a subir preços, a expôr produtos importados da China como "Made in Portugal".
É a exploração do comércio!

Como esta é uma época de partilha, e visto que gosto de me integrar na sociedade em que vivo, decidi participar eu próprio neste movimento exploratório!

Em 1º lugar desviei alarvemente a foto publicada ontem no blog Bananas da República.
Em 2º lugar, vou-me aproveitar da ignorancia e da sede de facilitismo que abunda na internet!
Assim sendo, passo a citar algumas das palavras mais digitadas nos mais variados motores de busca: sexo, gajas nuas, natal (eu sei que já disse, mas é sempre bom reforçar), mulheres, imagens, fotos, Portugal, grátis, Brianna, jogos, Cascia e para terminar, como não podia deixar de ser, Cavaco, Alegre, Soares, Louçã e Jerónio!

E assim se cumpre o espirito natalício do "Há Bifanas": á custa de meia dúzia de buscas infrutiferas, lá vai subindo o número de visitantes deste notável blog!

P.S. - Caro leitor, se por acaso veio aqui parar através duma das buscas (provavelmente no Google), que mencionei em cima... peço-lhe desculpa, mas não é aqui! Mas já que cá está, aproveite e "coma" uma Bifana! E não se preocupe, porque aquilo que procura está mesmo ali ao lado... na internet...sabe o que é, não sabe? Já agora...eu sei que não é nada comigo, mas não acha que podia usar o seu tempo para procurar coisas mais úteis e "enriquecedoras", como "Bifanas", por exemplo...

Despeço-me com amizade! Até breve!

Firefox
Track referers to
your site with referer.org free referrer feed.