DONATE PLEASE / DOAÇÕES PRECISAM-SE: (click the botton bellow / clique no botão abaixo)

quarta-feira, dezembro 07, 2005

Não fui eu...

Olá Camaradas!


Ando indignado!

Que a TVI era um antro de telenovelas de pouca qualidade e de informação sensacionalista, já todos sabiamos. Mas daí até culpar os telespectadores dessa desgraça é que vai um grande passo!

E como não podia deixar de ser, a TVI deu esse passo, mais uma vez! Então não é que desde há umas semanas a esta parte, esse projecto de televisão (chamado TVI), exibe ostentivamente um spot com um slogan que culpa os seus acéfalos telespectadores!?!?

Quero deixar aqui bem claro que embora tenha inadvertidamente assistido a um ou outro programa da TVI, não tenho culpa nenhuma de nada do que lá se passa! É uma tragédia, mas eu não fiz nada para isso! NÃO FUI EU QUE FIZ NADA! E aposto que os restantes (incautos) telespectadores dessa televisão também não fizeram nada para levar com tão terriveis culpas!

Então, se assim é, porque é que a TVI, continua diariamente a insultar os seus telespectadores dizendo: "Uma televisão feita por SI!" ????

Proteste, voce não tem culpa...

Despeço-me com amizade! Até breve!

Firefox
Track referers to
your site with referer.org free referrer feed.