DONATE PLEASE / DOAÇÕES PRECISAM-SE: (click the botton bellow / clique no botão abaixo)

sábado, dezembro 03, 2005

Quem tem CO, tem medo...

Olá Camaradas!

" Co Adriaansen foi hoje formalmente acusado de ser «Treinador Profissional de Futebol»."


O holandês já veio a público, pessoalmente, rejeitar esta acusação: "A acusação que me fazem é muito grave e mexe directamente com a minha honra. Nunca na minha vida treinei nada nem ninguém, muito menos a nível profissional! No 8º ano apenas treinei uma colega que ia entrar num concurso de xadrez do Clube de ciencias, mas quero aqui deixar bem claro que ela perdeu!"




Com um ar visivelmente abatido, Co Adriaansen acrescenta:"Felizmente tenho a consciencia tranquila porque sei que nunca pratiquei tal acto. Tenho MILHARES de adeptos do F.C.P. que vão testemunhar a meu favor. Como provas, vou apresentar a classificação do F.C.P. na Liga dos Campeões e alguns resultados obtidos em jogos em casa. Caso este precesso se prolongue e se agrave, apresentarei duas testemunhas chave a meu favor: Jorge Costa e Hélder Postiga!"




Esperamos que rapidamente seja reposta a verdade, pois esta é uma acusação gravissima, que caso se venha a provar verdadeira é um autentico flagelo para a Humanidade em geral e para o futebol em particular!

Despeço-me com amizade! Até breve!

Firefox
Track referers to
your site with referer.org free referrer feed.