DONATE PLEASE / DOAÇÕES PRECISAM-SE: (click the botton bellow / clique no botão abaixo)

quarta-feira, dezembro 21, 2005

Queres o meu voto?

Olá Camaradas!

Mais uma vez o "Há Bifanas" coloca-se na vanguarda do "Serviço de Blog público", propondo um inovador sistema de trocas eleitorais!

Assim sendo, dirijo-me principalmente aos principais candidatos presidenciais para lhes dizer que:
estou disposto a trocar o meu voto por publicidade ao meu Blog. Por isso, o primeiro candidato presidencial a manifestar o seu apreço e a elogiar a criatividade do meu Blog, terá o meu voto no próximo dia 22 de Janeiro!


Bem, na realidade não me dirijo aos candidatos TODOS, visto que ao Dr. Mário Soares exijo a apresentação de um atestado médico e de mais alguns exames complementares, como um clister-opaco ou mesmo o toque rectal (a fim de verificar a veracidade da afirmação:"A minha próstata está óptima!".
Quanto ao Prof. Cavaco Silva também exijo uma declaração de um médico dentista que se responsabilize pela colocação de um aparelho dentário que permita entender o que é que o candidato balbucía entre dentes.

Esta negociação encontra-se aberta até ao dia 20 de Janeiro, visto que no dia seguinte é o meu dia de reflexão para o voto. Posto isto, apelo a que Manuel Alegre, Jerónimo de Sousa, Francisco Louçã, tomem as diligencias necessárias para que possamos rapidamente chegar a um acordo. Bastará para isso deixar um comentário abonatório deste mesmo blog!

Quanto aos dois outros candidatos...não se apressem...têm tempo...é que não faço muita questão de fazer negócio convosco...

P.S. - Caro leitor: aproveite agora que o seu voto é precioso e troque-o voce também por algo que necessite. Os candidatos é que necessitam dos votos, por isso eles é que têm que cumprir as condições que você lhe imponha!

Despeço-me com amizade! Até breve!

Firefox
Track referers to
your site with referer.org free referrer feed.